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GRUPO EVOLUE - Política de privacidade   

Nesta Política de Privacidade, vamos explicar aos nossos clientes, todas as formas e meios que protegemos e tratamos os dados coletados em nossa plataforma.

Nós levamos extremamente a sério a proteção dos dados pessoais coletados e armazenados, e neste documento, vamos te explicar detalhadamente como e porque fazemos esta coleta, e como você pode pedir para retirar, alterar ou excluir seus dados de nossos servidores.

Em caso de dúvidas de quaisquer tipos, você pode entrar em contato diretamente com nossa equipe.

O único controlador dos seus dados pessoais será a empresa EVOLUE SERVIÇOS LTDA, pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob nº 26.699.784/0001-00, com sede em SCN Quadra 05 BL A – Asa Norte,Brasília – DF, 70715-900.

As práticas descritas nesta Política de Privacidade se aplicam ao tratamento de dados pessoais no Brasil e estão sujeitas às leis locais aplicáveis, com destaque para a Lei nº 13.709/2018 (Lei Geral de
Proteção de Dados Pessoais, ou “LGPD”) a partir de sua entrada em vigor.

1 – Sobre a Origem dos seus dados Pessoais

Nosso site pode coletar alguns dados pessoais seus para diferentes objetivos, dentre eles podemos destacar o uso de dados para agendamento de exames e preenchimento de prontuários médicos. Para coletarmos estes dados, usamos as seguintes tecnologias:
 *Website: Dentro do nosso site você poderá preencher formulários, enviar comentários e dúvidas, entrar em contato com nossa equipe ou se cadastrar na nossa plataforma, e seus dados serão salvos para posterior atendimento.
 *Mensagens e comunicações: Quando você se comunica com nossa equipe, seja pelo WhatsApp, por SMS, por E-mail ou quaisquer outros tipos de chat, alguns dados podem ficar salvos para futura conferência e facilitar a comunicação com nossos clientes e usuários.
  * Dados de Terceiros: Algumas vezes, terceiros podem enviar para nossa empresa alguns dados seus, como, por exemplo, dados recebidos por mídias sociais ou outras redes sociais, do governo ou intermediadoras de pagamentos.

2 – Como e porque coletamos seus dados:

É importante que você, nosso cliente ou visitante, saiba como e quais dados pessoais coletamos e utilizamos quando você acessa nosso site ou contrata algum serviço. Destacamos que sempre tentamos coletar o mínimo de dados possíveis para sua maior segurança, porém, alguns dados são essenciais para podermos entregar o melhor serviço possível e
até para o funcionamento do site, conforme descrevemos abaixo:

* Marketing: Quando você preenche formulários e se cadastra no site, você poderá receber e-mails com promoções e novidades. Podemos coletar nome, e-mail e telefone.
* Informações de contato: quando você entra em contato conosco, seja por e-mail, telefone ou chat, coletamos as suas informações decontato, como o seu nome, e-mail, número de telefone e a mensagem que você nos enviou.

3 – Sobre o uso de Cookies:

Usamos cookies no nosso website e aplicativos para melhorar a sua experiência de navegação no nosso website. Um cookie é um pequeno arquivo de texto que um site armazena no seu computador ou dispositivo móvel quando você visita o site. Os cookies nos permitem reconhecer o seu navegador e fornecer-lhe a melhor experiência ao navegar no nosso site. Você pode a qualquer momento bloquear os cookies no seu navegador, ou limpar o cache para retirar os mesmos.

É importante destacar que tentamos minimizar o uso de cookies não essenciais, mas utilizamos os necessários para entregar um melhor serviço, conforme a previsão de legítimo interesse na LGPD. Você pode a qualquer momento desativar os mesmos em seu navegador.

4 – Com quem compartilhamos os seus dados pessoais:

Prestadores de Serviços: compartilhamos os seus dados pessoais com os nossos prestadores de serviços, que prestam serviços de marketing, comercial, análise de dados, pagamentos, envio de e-mails e outros serviços para nós. Esses prestadores de serviços só podem usar os seus dados pessoais para realizar esses serviços para nós e conforme as nossas instruções.

Filiais e Subsidiárias: podemos compartilhar os seus dados pessoais com as nossas filiais e subsidiárias. No entanto, só compartilhamos os seusdados pessoais conforme as suas 
instruções.

Autoridades Governamentais e outras Partes: às vezes, podemos ser obrigados judicialmente a liberar ou divulgar os seus dados às autoridades governamentais, ou outras partes, conforme exigido por lei. Ou por outros motivos, como:
  
(i) Cumprir uma obrigação legal;
(ii) Proteger os direitos, a propriedade ou a segurança da Página;
(iii) Evitar um dano real ou potencial aos bens, ou à segurança das
pessoas;
(iv) De outra forma, conforme permitido por lei.

5- Sobre seus Direitos em relação aos Dados coletados:

O presente texto tem por objetivo esclarecer os nossos leitores e visitantes sobre quais são os seus direitos em relação aos dados pessoais. De acordo com a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD), toda pessoa tem o direito à informação, à transparência, à liberdade e à autonomia na tomada de decisões. Com relação aos dados pessoais, a pessoa tem o direito ao acesso, à correção, à eliminação, à portabilidade, à limitação do tratamento e à oposição.

A pessoa também tem o direito de negar a qualquer momento que seus dados pessoais sejam utilizados para fins de marketing e ao recebimento de comunicações comerciais.
Para exercer os seus direitos, basta entrar em contato com a nossa equipe. Esclarecemos que os dados pessoais são tratados de forma confidencial e que tomamos todas e quaisquer medidas de segurança necessárias para garantir a proteção dos dados.

6 – Sobre a segurança que aplicamos no tratamento dos seus dados:

A segurança é um dos pilares fundamentais da nossa política deprivacidade. Todos os dados pessoais que você fornecer ao site serão tratados com total confidencialidade e segurança, de acordo com as normas legais aplicáveis. Para garantir a proteção dos seus dados pessoais, o site utiliza diversas medidas de segurança, como por exemplo:

* Criptografia SSL (Secure Socket Layer);
* Firewalls;
* Sistemas de detecção de invasões;
* Monitoramento constante das redes;
* Uso de senhas seguras;
* Verificação periódica da segurança dos sistemas.

Todas as informações pessoais são armazenadas em servidores seguros, protegidos contra acessos não autorizados, utilizando os mais modernos e avançados sistemas de segurança. Nossa equipe de segurança está constantemente monitorando os sistemas e atualizando as medidas de proteção, para garantir que seus dados estejam sempre seguros.
Caso você tenha alguma dúvida ou preocupação em relação à segurança dos seus dados pessoais, entre em contato conosco.

7 – Pedido de modificação, remoção ou alteração:

Entendemos que você possa, eventualmente, querer modificar, remover ou alterar seus dados pessoais. Se você deseja fazer uma alteração, uma remoção ou uma modificação,
entre em contato conosco e nós faremos o possível para atender à sua solicitação. No entanto, tenha em mente que, em alguns casos, pode não ser possível atender à sua solicitação, especialmente se for necessária para cumprir nossas obrigações legais ou contratuais.

Além disso, lembre-se de que, se você solicitar a remoção de seus dados pessoais do nossos banco de dados, isso pode afetar o uso de nosso site e serviços. Se você não puder fazer uma alteração ou uma modificação, ou se desejar excluir seus dados pessoais, entre em contato conosco para podermos discutir outras opções, clicando na aba contato.

    Última modificação 21/07/2023